domingo, 18 de abril de 2010

# 009 # 5K - Braskem Eco Run 2010 (Porto Alegre/RS - 18/04/10).









# 009 # 5K - Braskem Eco Run (Porto Alegre/RS - 18/04/10). Meu novo ASICS Cayano 15 não para de render! Apesar do tempo úmido e do sol que abriu na hora da largada, consegui novamente quebrar meu recorde (estou indo de grão em grão...). O Guga fez a sua estréia (gato de inscrição!). Consegui me manter na casa dos 22 minutos da Adidas e da T&F (conquistados em março/10), e irei me manter no pelotão Quênia para a próxima etapa! Meu recorde foi superado em 17 segundos (fiz 22:09´). Teve gente também querendo pagar caro pelo meu número de peito, ninguém acreditou que foi obra do destino!
Dados gerais da prova:
- 5KM (http://www.ecorun.com.br)
- Tempo Líquido: 00:22:09'
- Equipe: BR29 Runners
- Características da prova: tempo aberto (depois de um fog londrino até 20 minutos antes da largada...), temperatura amena, pista plana do Parque Marinha do Brasil - Porto Alegre/RS, 2 mil inscritos)
- 74 colocado na categoria masculina
- 5 colocado na categoria (M45-49)
- Pace Médio: 00:04:25
- Velocidade Média Total: 13,5 Km/h
- Número de peito: "29" (eh eh eh...)

Um comentário:

  1. Olá Ricardo.
    Me chamo Rosa Maria e sou estudante de Educação Física apaixonada por corrida!
    Então, achei teu blog por acaso.
    Estou buscando algum clube de corrida, grupo de corrida etc... alguma cia de treinamento de corrida... com o propósito de aplicar testes de consumo de vo2 máx, antropometrias, entre outros. Faço estagio no laboratório de fisiologia do exercício da Ulbra e lá aplicamos estes testes.
    A minha idéia é apartir destes dados, produzir o meu artigo de tcc.
    Tu poderias me passar o contato do teu treinador?
    Como funciona o grupo que fazes parte.

    Obs.: Corri ontem a Brasken, estava muito legal!!!

    Espero uma resposta,
    Mto Obrigada, Rosa

    ResponderExcluir