domingo, 21 de março de 2010

# 008 # 5K - Track & Field Run Series (Porto Alegre/RS - 21/03/10).







# 008 # 5K - Track & Field Run Series (Porto Alegre/RS - 21/03/10). Depois de uma superação de recorde de tempo há 1 semana atrás (Circuto Adidas), fui correr mais pela parceria da BR29 Runners do que por condições físicas e disposição. O Alexandre Tran fez a sua estréia, e, junto com o Jorge (Bika) fechou em 33 minutos. Consegui manter os 22 minutos da Adidas (apenas 6 segundos a mais que o meu recorde...), acho que o tempo foi excelente, em função do circuito (aclives e declives) e pela minha condição física (ainda me regenerando do recorde da Adidas...).
Dados gerais da prova:
- 5KM (http://www.trackandfield.com.br/run/)
- Tempo Líquido: 00:22:32'
- Equipe: BR29 Runners
- Características da prova: tempo nublado, temperatura amena, pista com aclives e declives do Parque Germânia, nas cercanias do Shopping Iguatemi - Porto Alegre/RS, 1,5 mil inscritos)
- 50 colocado na categoria masculina
- 8 colocado na categoria (M45-49)
- Pace Médio: 00:04:30
- Velocidade Média Total: n/d
- Número de peito: "1576"

Nenhum comentário:

Postar um comentário