domingo, 14 de fevereiro de 2010

RR Running - o blog que leva do quarto do hospital até a linha de chegada nas corridas de rua...

Resolvi criar este blog para poder manter os registros das minhas aventuras nas pistas de rua, correndo, inicialmente, circuitos de 5 Km. O legal é que esta aventura começa mais precisamente depois da cirurgia de hérnia de disco que fiz na minha coluna lombar (para quem já teve problemas, mais precisamente na L5 S1...), no dia 15 de junho de 2007. O procedimento cirúrgico, que me deixou internado por 1 semana no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre/RS/Brasil, tratou de "parafusar" a minha coluna, de forma a poder reconstruir a qualidade da minha vida!


Raio X com os 4 parafusos, placa e "amortecedor" entre as vértebras da coluna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário